FALE CONOSCO 049 99804 4550
Postado em 18 de Janeiro às 10h00

CUSTO-BENEFÍCIO + PERFORMANCE: Chaser 2 da 361º é eleito o melhor!

Corrida (3)

Modelo conta com tecnologia de responsividade e dispersão de impacto QU!KFOAM
e QDP System para melhor performance e conforto!


Uma evolução do modelo Chaser , o 361° Chaser 2 foi considerado o melhor custo-benefício da categoria tênis de corrida de rua / performance pela Revista Go Outside, em seu Guia de Equipamentos 2018 que chega esta semana às bancas. Desenvolvido pela marca líder de mercado na Ásia, não é por acaso que o modelo é o preferido por vários atletas campeões em performance, como Giovani dos Santos, hexacampeão consecutivo da Volta Internacional da Pampulha (2012 a 2017) entre tantas outras conquistas importantes, além dos atletas Marcelo Avelar, Simone Ponte Ferraz e Dione D’Agostini Chillemi.



Com cabedal em malha respirável, sem costura e superleve, o Chaser 2 proporciona conforto e garante ventilação aos pés. A lingueta macia foi projetada para proporcionar o calce perfeito e evitar fricções com a pele dos pés.

A entressola foi desenvolvida com a tecnologia QU!K Spine, uma placa de fibra de carbono que adiciona estabilidade extra ao modelo mantendo a integridade e a segurança do pé e o solado com base de carbono também deixa o modelo leve e flexível. Ele também conta com as tecnologias de responsividade e dispersão de impacto QU!KFOAM e QDP System, que garantem uma pisada mais natural e melhor aceleração. O tênis tem um drop de 8mm, ideal para que seja mais rápido, sem fatigar as panturrilhas.

“Esse prêmio é o reconhecimento da qualidade do Chaser 2, que conta com tecnologias exclusivas da marca, responsáveis por garantir resultados avançados em performance, garantindo a satisfação de diversos atletas campeões. A marca 361°, sem dúvida, a cada dia vem conquistando mais os corredores brasileiros”, afirma o gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro.

Categoria:
Speed

Pisada: Neutra

Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 232g

Tamanho e Peso Feminino:
34 a 39 / 193g

Tecnologia: QU!K Spine / QU!KFOAM® / QDP (Quick Dynamic Performance)

Solado: Antepé de borracha à base de carbono para maior responsividade / Borracha à base de carbono no calcanhar para maior flexibilidade e durabilidade

Drop: 8mm

Cores:

Masculinos: Jolt/Black; Ebony/Black;
Femininos: Hazard/Black; Ebony/Black

Preço: R$ 349,90

 

Sobre a 361° – Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

 

Fonte: The News Connection

Veja também

A importância dos longões nos treinos19/01 Tem aqueles que amam os fins de semana por conta dos longões, mas tem, também, os que não podem nem pensar em fazer esses treinos de maior rodagem. Fato é que as corridas longas e contínuas são de extrema importância para quem se dedica à provas com maiores distâncias, como a meia-maratona e a maratona. No caso específico dos 42 km, além......
Atleta Elisa Lamego retorna os treinos!18/07Elisa Lamego retoma os treinos após ficar um mês com Chikungunya. Elisa Lamego do Rio de Janeiro, integrante da seleção skyrunningbrasil de 2018 e 2019 é atleta de montanha apoiada pela Vidas Corridas e Salomon Brasil. Elisa mantém uma rotina de treinos e alimentação inusitados:......

Voltar para Blog